Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO POR OBJETO/PRODUTO DANIFICADO

O prazo para devolução do produto e/ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir.

Caso o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento e o mesmo estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Mais informações: Central de Atendimento (11) 2292-8311 Seg à Sex das 8h30 às 17h00 ou sac@beglow.com.br

 

PRODUTO AVARIADO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto.

Procedimento correto:

1) Fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa.

2) Tirar uma foto do produto avariado, se possível.

3) Notificar imediatamente a nossa Central de Atendimento (11) 2292-8311 Seg à Sex das 8h30 às 17h00 para iniciar o processo de troca e reenvio.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega.

Procedimento correto:

1) Fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa.

2) Entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 2292-8311 Seg à Sex das 8h30 às 17h00 para iniciar o processo de troca e reenvio.


O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO) 

Caso o produto atenda as exigências acima, poderá ser solicitada a desistência da compra. Sendo assim, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de Débito e crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Depósito ou Transferência bancária: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

A restituição será realizada na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 2292-8311 Seg à Sex das 8h30 às 17h00.

 

OBSERVAÇÕES

Be Glow Make Up não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Caso haja necessidade, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

ATENDIMENTO: (11) 2292-8311 Seg à Sex das 8h30 às 17h00. sac@beglow.com.br ou contato@beglow.com.br

O produto a ser trocado deve ser enviado a Be Glow Make Up pelos correios, somente se não estiver de acordo com o pedido original. Todas as despesas da postagem são por conta da Be Glow mediante apresentação do comprovante de envio.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Sendo assim, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios ou violação do produto, não serão aceitas a devolução.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou uma bonificação no valor total do pedido para a próxima compra.